sexta-feira, 27 de maio de 2011
O tudo ainda é pouco
Eu agora poderia "sossegar o facho", como diria a minha mãe, mas não sou feita disso. Consegui o que mais queria na vida. Não lembro de querer algo mais do que eu quis esse encontro. Sabe quando o alpinista chega ao cume? O que ele faz depois? Desce!
Era o que eu tinha a fazer. Voltei da Suíça e agora procuro um novo cume. Um novo querer. Algo que me exija tempo, desejo, orações, privações, ansiedade, paixão e estratégia. Pensa que é fácil?
Hoje pela manhã, ouvindo a CBN o locutor falava sobre a chegada do iPad 2 no Brasil. Pessoas dormindo na fila. Um delírio sobre algo que sequer tem uma função definida. Quero ver você sentar na praça, no fim da tarde, pegando uma brisa e se divertindo na Internet com seu iPad 2. O risco inicial é só perder o equipamento. Mas se o funcionário do crime estiver com tempo livre, pode levar também carteira e celular. Ou seja, não é algo que faça parte de nossa cultura.. Pelo menos, falo por mim. Eu acharia essa cena bem tosca.
A verdade é que eu não preciso de um iPad 1 ou 2 e isso me deixa um pouco confusa. Sou eu que estou errada? Acho melhor encontrar logo um querer novo. Seja uma bolsa, um sapato, uma país ou somente um alguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário