sexta-feira, 27 de maio de 2011

O tudo ainda é pouco



Eu agora poderia "sossegar o facho", como diria a minha mãe, mas não sou feita disso. Consegui o que mais queria na vida. Não lembro de querer algo mais do que eu quis esse encontro. Sabe quando o alpinista chega ao cume? O que ele faz depois? Desce!

Era o que eu tinha a fazer. Voltei da Suíça e agora procuro um novo cume. Um novo querer. Algo que me exija tempo, desejo, orações, privações, ansiedade, paixão e estratégia. Pensa que é fácil?

Hoje pela manhã, ouvindo a CBN o locutor falava sobre a chegada do iPad 2 no Brasil. Pessoas dormindo na fila. Um delírio sobre algo que sequer tem uma função definida. Quero ver você sentar na praça, no fim da tarde, pegando uma brisa e se divertindo na Internet com seu iPad 2. O risco inicial é só perder o equipamento. Mas se o funcionário do crime estiver com tempo livre, pode levar também carteira e celular. Ou seja, não é algo que faça parte de nossa cultura.. Pelo menos, falo por mim. Eu acharia essa cena bem tosca.

A verdade é que eu não preciso de um iPad 1 ou 2 e isso me deixa um pouco confusa. Sou eu que estou errada? Acho melhor encontrar logo um querer novo. Seja uma bolsa, um sapato, uma país ou somente um alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário