sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Eggs
Tem coisas que acontecem conosco que o melhor que fazemos é trancarmos a sete chaves. Mas, como não sou baú... vou contar! rs
Chegando a minha rua, só pensava no que eu iria jantar. Repassava tudo que tinha no meu congelador e nada me atraía. Eis que eu me lembro do arroz deixado pela minha querida mãe dentro da minha pequena geladeira.
Eu estava a salvo. Logo fui imaginando dois ovos fritos em cima daquele arroz branco.. hummmm!
Para isso só faltavam os ovos. Porém, para minha sorte, existe uma birosquinha na minha rua. Entro afobada na vendinha e percebo que o dono - um senhor já de cabeça branca - estava um pouco atarefado com a porta do estabelecimento.
Olho para cima e disparo: "Boa noite! O senhor tem ovos?". E antes que ele pudesse responder, eu percebi pela mudança de seu semblante que algo havia soado mal. Resolvi contornar a situação e em seguida lancei: "Vermelhos?!". Deus! Mais uma me*r#da havia escapado sem que eu a segurasse em meus lábios.
Ainda tentando resgatar o mínimo de dignidade que poderia parecer me restar naquele momento, fechei o discurso com chave de ouro e completei: "Avulsos?".
Não havia mais saída. O mal já estava entendido e ninguém poderia explicá-lo que sou expert em frases de duplo sentido sem que eu saiba que ela tinha outro sentido antes.
O senhor, muito discreto e gentil, não deixou transparecer o embaraço da situação. Interessado na venda, ele me pergunta: "Quantas dúzias?". E eu, que me assustei com a pergunta pelo fato de morar sozinha, concluo a conversa dizendo: "Não, sãos dois!".
Me restou somente pegar meus dois ovos avulsos e vermelhos e voltar para casa corada e segurando o riso com a certeza de que levarei um bom tempo para voltar naquele lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

huahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhAUHUAhuaHuahuAHuahUHUHuahuahuAHUAHUhaUhaUhauhahaa
ResponderExcluirMedo de vc!!
Ri alto por aqui...
A risadinha q vc gosta!!
;)
kkkkkkkkk
ResponderExcluirRialto!!!!
Em um buteco na lapa existe uma bebida milenar feita de gengibre, carinhosamente apelidada por mim de Rola Mole (pelo fato de estar do lado de uma garrafa com testiculos de boi). Enfim, certo dia uma amiga me liga e pergunta: Fulano qual o nome da bebida que vcs gostam mesmo, e eu todo serelepe digo: Rola mole. Resultado ela pede:
ResponderExcluir-Tem Rola mole ai
Dono- Não aqui só tem rola dura.
Tenso
Muito boa! Acho que sei como ela se sentiu.. rs
ResponderExcluir