terça-feira, 30 de novembro de 2010

Repaginando

Deixar de ser eu mesma nesse momento, também faz parte do plano. Me deparar com o que eu fui quando você ainda habitava em mim entra em choque com o que eu desejo realmente ser. Percorrer todo esse caminho me mostrou muitas estradas. E foi você que me levou até elas.

Não estou pedindo para que vá embora. Eu estaria enterrando minha própria vida, minhas vivências, minha história real de conto de fadas. Apenas desejo desfrutar de sua ausência, não só a física.
Estou longe de querer viver uma personagem nessa altura da vida. Mas poder fazer escolhas baseadas em meu próprio querer é o que tenho buscado.

Tirar de uma obra o que ela tem de melhor não te faz personagem do livro. Te faz humana. Mostra um ser passível de mutação. Ainda prefiro assim a ter "aquela opinião formada sobre tudo" (#TocaRaul).

2 comentários:

  1. "Deixar de ser eu mesma nesse momento, também faz parte do plano. Me deparar com o que eu fui quando você ainda habitava em mim entra em choque com o que eu desejo realmente ser."

    Longe do "você"; tem a ver comigo. Tenho me dado o direito de ser absolutamente mutável e não me levar tão a sério. Você é demais, Vi! Tô MORTA de saudade. Bj

    ResponderExcluir
  2. Estar em sintonia sentimental com outro ajuda, né?!

    Morremos na mesma data.. hahahha
    Bjo =)

    ResponderExcluir