terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um dia...


Um dia mandarei você embora. Lhe direi meias verdades para que elas o confundam. Direi que o problema é comigo. E realmente é. Farei você acreditar que não é para mim. Que somos diferentes demais e que jamais daria certo.
Um dia argumentarei que não estava preparada para tal relacionamento e que tudo isso ficou muito maior que eu. Direi barbaridades sobre mim e isso o deixará em dúvida. Sou boa com argumentos, principalmente quando tenho medo.
Um dia pedirei que não volte mais. Direi que tudo foi uma grande ilusão, mas acabou. Tentarei convence-lo de todas as formas de que eu jamais o faria feliz. Farei você repensar sobre um futuro a dois. Farei você implorar por uma explicação sobre tudo aquilo. Farei você me odiar por mais de um segundo.

Mas o que você precisa saber é que eu farei tudo isso por puro e simples medo. Medo de que um dia você descubra que sou uma farsa. Medo de que um dia você me diga "tchau" - e isso vai doer. Medo de que você enjoe dos meus beijos em suas costas pela manhã. Medo de que meu perfume se torne insuportável para você.  Medo de ter você em meus braços para o resto da vida. E, principalmente, medo de que você me faça feliz para sempre.
A escolha de acreditar em meus argumentos será sua. A decisão de me deixar acreditar que eu estava certa também.